sexta-feira, 13 de março de 2009

Minha Adolecência...

Bom eu estou gostando bastante da minha fase da adolecência porque eu estou aprendendo varias coisas importante sobre a adolecência e por mim eu não queria sair dessa fase porque eu pra mim eu acho que é a melhor fase pois nós não temos que ficar trabalhando e se acabando pra sustentar a sua família então eu prefiro essa fase eu estou adorando essa fase da minha adolecência mas que pena que nós não vamos permanecer pra sempre como adolecêntes né mas desde agora nós temos que ter responsabilidade de agora pra quando nós virarmos adulto que por sinal é outra fase
e a minha mãe sempre me dá conselhos bom pra mim e eu sempre vou ser grata por ela é cláro tem vezes que ela fala coisas mas eu não comptiendo mas tudo que ela fala eu sei que é pro meu bem
Então é isso xau bjsss:

3 comentários:

bianca disse...

OI SOU A BIANCA OLHA O SEU BLOG VAI BOMBAR

BJS
BYBY

COLORADO DAS GLÓRIAS! disse...

Oi seu blogg esta lindo...

Parabens pelo seu blogg...


bjuxs...


Vicky...

~ Kaúla Daitx ' disse...

Oii miga seu blog está bem trii..!

BjusSsSs.


Ass::: Kaula
Daitx